Rasen-Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso forum foi feito para todos os fãs de naruto...Naruto card game, Naruto animê, manwha e jogos de RPG. Discuta sobre Naruto: se registre, leia os tópicos, jogue o rpg e de sua opnião!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Naruto: Jogo do fórum - Listagem de Jutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cursed Seal Sasuke
Admin
Admin
Cursed Seal Sasuke


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/04/2008

Naruto: Jogo do fórum - Listagem de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Naruto: Jogo do fórum - Listagem de Jutsus   Naruto: Jogo do fórum - Listagem de Jutsus Icon_minitimeSex 9 maio - 18:36:29

Gente, finalmente eu tenho saco para fazer isso...
Quer dizer:

Estamos (quer dizer, estou) aqui, para a Listagem de Jutsus (Agora é bem mais definido...) do nosso jogo principal (Eu criei o site então o resto não reclame).

Aqui iremos (irei) dizer, os jutsus que o pessoal podes usar... Vcs devem estar pensando: "Mas nossos antigos jutsus terão que ser substituídos?" Não, nada disso... Os seus jutsus podem ficar como estão, contanto que prestem atenção:

Teremos os jutsus disponiveis aí: http://www.narutoproject.com.br/?q=info/jutsus/inicial/ , e se alguem quiser usar jutsus que NÃO ESTÃO AÍ, esta pessoa tera que fazer os seguintes pré-requisitos:

1°: Terá que dizer o nome do jutsu

2°: Terá que dizer o EPISÓDIO que este jutsu aparece e terá que informar se é Animê ou Manwha que aparece

3°: (Opcional) Para que seje mais rápido, você poderá dizer a nós qual é a PESSOA que ultiliza o jutsu.

4°: Esperar. Agora os Adms terão que procurar o jutsu no episódio, corrigir a ortografia do nome (se estiver errada), e anotar AQUI (editar esse post) o jutsu. O Adm terá que dizer que foi ele que autorizou. (Nós não temos todos os episódios, mas isso será providenciado pela equipe RN.

Qualquer duvida, favor postar. Espero que tenha sido claro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rasen-naruto.forumeiros.com
 
Naruto: Jogo do fórum - Listagem de Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rasen-Naruto :: Jogos-RN :: Jogos Rasen-Naruto-
Ir para: