Rasen-Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso forum foi feito para todos os fãs de naruto...Naruto card game, Naruto animê, manwha e jogos de RPG. Discuta sobre Naruto: se registre, leia os tópicos, jogue o rpg e de sua opnião!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)

Ir para baixo 
3 participantes

O que acharam do jogo?
Excelente(10)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap100%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 100% [ 3 ]
Muito Bom(9)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap0%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Bom(8)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap0%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Bom(7)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap0%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Média(6)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap0%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim(5)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap0%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim(4)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap0%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Ruim(3)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap0%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Ruim(2)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap0%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssimo(1)
RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_lcap0%RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
hiruto
Academy Studdent
Academy Studdent
hiruto


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2008

RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Empty
MensagemAssunto: RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)   RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Icon_minitimeSeg 28 Abr - 20:08:24

Personagens antigos

O jogo se passa na época em que Naruto está adulto.
Graduations

jounnins
chouji
ino
hinata
temari
kankurou

Jounnins Especiais
shikamaru
shino
tenten
Rock lee

ANBU
kakashi
neji
gai
iruka
Kiba

Sannins
naruto
sakura
sasuke

Hokage
Kabuto

Ficha

Nome: (Nome de seu personagem).
Idade: (De 10 a 12 anos).
Profissão: (Veja tópico profissão).
Clã: (Se ninja, diga seu clã).
História: (diga quem são seus pais e porque quis seguir sua carreira).
É PERMITIDO ACRESCENTAR EXTRAS NA FICHA

Elemento: (Fogo,Água,Vento,Raio,Terra...)

Atributos:
Pontos:AC:100 / G: 120 / C: 150 / J: 190 / JE: 220 / ANBU: 250 / S:320 / K:400
Mod do Jogo: 500 / ADM do Jogo: 750 / MOD: 1.000 / ADM: 2.000 / Eu: 2.000
Max:10.000
A cada 100 post você ganha 200 pts

Força: (dano físico)
Agilidade: (chance de esquiva)
Defesa: (redução de dano)
Chakra: (dano jutsu)
Elemento: (dano bonus do elemento de seu char)

Hp: (defesa x4)
Cp: (chakra x3)
Ep: (chakra x2)

Jutsus: (você pode escolher de inicio 3 jutsus e a cada 50 pts em Chakra vc ganha 1 slot extra de jutsu)

Batalha

O sistema de batalha é simples.Os jogadores postam os ataques e eu ou quem estiver narrando posta o que aconteceu.
Exemplo:
Jogador 1 Diz:
Vou usar Rasengan

Jogador 2 Diz:
Vou usar Kage Bushin no Jutsu

Narrador Diz:
[1] usa Rasengan e [2] leva em cheio.
[2] usa Kage Bushin no Jutsu.

[1]:
Hp:??/??
Cp:??/??
Ep:??/??

[2]:
Hp:??/??
Cp:??/??
Ep:??/??
Bushins:
40/40



[1] diz:
vou usar Katon , Gookakyu no Jutsu(bola de fogo)

[2] diz:
vou usar Chidori

[N] diz:
[1] utiliza Katon , Hoyaki no jutsu e queima 10 clones
[2] utiliza Chidori e enquanto [1] se preocupa com os clones, o acerta bem nas costas.[CRITICAL]...

Mod e ADM

Mod do Jogo pode ser NPC e personagens como Naruto/Shino/Kage...
Adm do Jogo além das funções de Mod pode Narrar lutas e fazer testes
Eu sou um Adm, mas só eu posso recrutar novos Mod’s & Adm’s


Profissao

Em RNNW você pode ser:
Ninja
Conhecida!
Salário p/ missão:
E->2 ryo
D->5 ryo
C->10 ryo
B->20 ryo
A->50 ryo
S->100 ryo
Construtor
Em vez de ninja, você pode gnhar dinheiro construindo prédios/pontes...
Salário:20 ryo p/ dia
Vendedor
Você é aquele cara que adora vender umas coisas?
Essa é sua profissão!Aqui você pode comprar com desconto e vender + barato que a loja oficial do jogo,no mercadinho!
Salário:Depende do que vender.
Desconto:50% do preço

Jutsu creation

Em RNNW, você poderá CRIAR seu próprio jutsu.
Requisitos:Ser Jounnin+
Ficha do jutsu:

Nome: (Nome do jutsu)
Poder: (Poder do jutsu)
Elemento: (fogo,agua,raio,vento,terra...)
Efeito: (o que o jutsu faz?)
Fraquesa: (qual o problema do jutsu que de chance a uma esquiva?)
Posições de mão: (Bode, Dragao, Javali, Cobra, Cachorro, Boi, Macaco, Coelho, Cavalo,Tigre, Rato, Pássaro)

More jutsus

Você pode aprender + jutsus conforme o treinamento com outras pessoas que dominam o jutsu.Ex: eu sei Rasengan, Sasuke Kirin.Sasuke pod me insinar Kirin e eu posso insinar Rasengan.
Extra

personagens assim como Naruto ganham bonus Extra: Naruto na tabela é Sannin.Então quem for o Naruto ganha pontos extras(no caso eu 2.000+320(S na Tabela)+100(AC)=2420

-EXTRA-EXTRA-EXTRA-EXTRA-EXTRA-EXTRA-EXTRA-EXTRA-EXTRA-EXTRA-EXTRA-
CASAMENTOS FEITOS
(ao longo do tempo antes do jogo)
Sakura<->Naruto
Ino<->Sasuke
Hinata<->Neji
-USEM
-A
-CRIATIVIDADE

Graduation Evolution
Para virar outras graduações, confira os requisitos nesta lista:
AC->Genin
20 post
Genin->Chunin
40 post + teste
Chunin->Special Jounin
60 post + teste
Special Jounin->Jounin
80 post + teste
Jounin+->ANBU
90 post + teste
ou
Jounin+->Sannin
100 post + teste
Sannin ou Anbu->Kage
120 post + teste

Missões
Para fazer missões, tenha um trinador Jounin+.Confira a lista abaixo para saber quem pode te treinar:
~Hiruto(5 vagas)

Rank
E->AC+
D->Gennin+
C->Chunnin+
B->Jounnin E+
A->Sannin+
S->Kages

Combos
Em RNNW, para poupar o flood de luta, foram criados os combos.Nestes combos, uma série de golpes é utilizado em sequencia.Os golpes do combo não são sempre iguais, pois quem estiver narrando escolhera-los.Quanto maior o nivel do combo, mais ataques serão realizados e ataques melhores serão escolhidos.

Notice board

Aqui,haverá as notícias do RNNW
-28/04/08-
Estréia RNNW
-05/05/08-
Super edição do jogo-
-06/05/08-
Novo usuario no jogo.Mais atualizações


Mod do jogo+ pode ser da época de Naruto.
Ex:Naruto/Deidara/Sasuke






Minha Ficha:
Nome:Uzumaki Naruto
Idade:34
Profissão:Ninja
Clã:Uzumaki
História:Naruto tem 2 filhos, 1 menino e 1 menina.Os filhos tem 12 anos.
Nome dos filhos:Saruto/Nasakura
Esposa:Sakura




Elemento:Fuuton

Atributos:(Eu + AC + Table Sannin = 2420)
Força:400
Agilidade:820
Defesa:400
Chakra:400
Elemento:400

Hp:1.600
Cp:1.200
Ep:800

Jutsus:
Rasengan
Jutsu de Invocação
Invocação das 9 caudas
Tajuu Kage Bushin no Jutsu
Kage Bushin no Jutsu


Última edição por hiruto em Ter 22 Jul - 4:08:41, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : -Sem Razão-)
Ir para o topo Ir para baixo
Risu::
Moderador
Moderador
Risu::


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2008
Localização : Aqui ¬¬

RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Empty
MensagemAssunto: Re: RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)   RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Icon_minitimeTer 6 maio - 18:12:03

õõ eu acho q n sou bom d intende jogo...n entendi nada!

Posso ser Deidara? Ou Sasuke?

Tpo...eu vo faze a ficha cmo entendi ... avise os erros

Nome: Sasuke
Idade: 34 (se o naruto tem 34 o Sasuke tbm!)
Profissão: Ninja
Clã: Esfiha Uchiha
História:
Antes---Sasuke foi um grande amigo de seu irmão, Itachi Uchiha, até o dia em que Itachi assasinou quase o clã Esfiha Uchiha inteiro, deixou vivendo somente Sasuke e Madara, isso fez com que Sasuke odiase o irmão, e agora tem como sonho matá-lo.Seus pais foram: Mikoto Uchiha (mãe) e Fulano Uchiha (esqueci o nome)
Agora---Sasuke casa-se com Ino KePanaka Yamanaka, tem uma filha, chama-se...chama-se...Inu...

Elemento: Fogo!

Atributos:
Pontos:2420 (igual o seu [?])

Força: 484
Agilidade: 484
Defesa: 484
Chakra: 484
Elemento: 484

Hp: 1936
Cp: 1452
Ep: 968

Jutsus:
Chidori
Jutsu de Invocação
Invocação do selo 1/2
Katon ₢ Goukakyu no jutsu
Katon ₢ Ryuuka no jutsu
Kirin
Sharingan
Amaterasu
Mangekyu
Shishi Rendan
Uchimaki Combo X(apenas junto de Naruto)
Sannin Combo III(só Sasuke Naruto e Sakura juntos podem fazer[ainda estamos aperfeiçoando o jutsu])
Ir para o topo Ir para baixo
http://katsu-forum.livre-forum.com
hiruto
Academy Studdent
Academy Studdent
hiruto


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2008

RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Empty
MensagemAssunto: Re: RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)   RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Icon_minitimeTer 6 maio - 20:15:51

Tudo direitinho, ficha aceita.

[Jogo]
Risu:: ganhou:
100 ryo

As lojas de Konoha ainda estão fechadas por causa das férias.
Aguarde o verão terminar para comprar!

[Fim Jogo]
Meius parabens você ganhou 100 ryo

[pedido]
Vou pedir uma outr sign lá no Image Vision daqui ujns meses, o Sasuke pode ter tbm um filho?(é para ja termos uma equipe formada![2 meninas 2 meninos]
Ir para o topo Ir para baixo
Risu::
Moderador
Moderador
Risu::


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2008
Localização : Aqui ¬¬

RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Empty
MensagemAssunto: Re: RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)   RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Icon_minitimeQua 7 maio - 15:58:22

Ok...nossa...eu pensava q minha ficha ia fica tudo errado ôô'...ah...e a respeito do filho, ok
Obs.: Nós ainda estamos no verão ôõ? Pensei que nós já estivessimos no outono...
Ir para o topo Ir para baixo
http://katsu-forum.livre-forum.com
hiruto
Academy Studdent
Academy Studdent
hiruto


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2008

RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Empty
MensagemAssunto: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK   RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Icon_minitimeQua 7 maio - 18:51:23

Era brincadeira o egócio do verão, pq ainda n tive saco para fazer o topico do mercado.Vou fazer agora com base no seu
Ir para o topo Ir para baixo
hiruto
Academy Studdent
Academy Studdent
hiruto


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2008

RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Empty
MensagemAssunto: Re: RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)   RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Icon_minitimeQua 7 maio - 20:10:05

É eu sei que o sistema de distribuição de pontos está um pouco esquisito, mas vamos raciocinar:
Viu a lista dos personagens antigos?
O Naruto e o Sasuke são Sannins.Então eles ganham [320] pontos.Como eu e Adm's do froum ganhamos [2.000] pontos temos [2.320].Pelo numreo de posts, agora somos Genins, mas antes eramos AC. Ac tem direitu a [100] pontos ficando com [2.420].Agora que somos Genin temos + 20 pontos que pelo que vi você distribuindo, vai colocar 4 em cada 1 dos stats.Os 20 pontos foi porque nós temos 20 pontos virando Genin, que tem direito a [120] ponto inves de [100] pontos.
Resumo:
Pontos--Porque
2.000----ADM
320------Sannin na tabela
120------Genin
2.440----Total
[jogo]
O verão acabou, e o mercado voltou! compre as mercadorias aqui!
[fim do jogo]
Ir para o topo Ir para baixo
Risu::
Moderador
Moderador
Risu::


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2008
Localização : Aqui ¬¬

RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Empty
MensagemAssunto: Re: RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)   RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Icon_minitimeQui 8 maio - 17:15:54

Nome: Sasuke
Idade: 34 (se o naruto tem 34 o Sasuke tbm!)
Profissão: Ninjan
Clã: Esfiha Uchiha
História:
Antes---Sasuke foi um grande amigo de seu irmão, Itachi Uchiha, até o dia em que Itachi assasinou quase o clã Esfiha Uchiha inteiro, deixou vivendo somente Sasuke e Madara, isso fez com que Sasuke odiase o irmão, e agora tem como sonho matá-lo.Seus pais foram: Mikoto Uchiha (mãe) e Fulano Uchiha (esqueci o nome)
Agora---Sasuke casa-se com Ino KePanaka Yamanaka, tem uma filha, chama-se...Inu..., e um filho, seu nome é Saskay ( foi o primeiro nome que me veio!!!)

Elemento: Fogo

Atributos:
Pontos:2440

Força: 488
Agilidade: 488
Defesa: 488
Chakra: 488
Elemento: 488

Hp: 1952
Cp: 1464
Ep: 976

Jutsus:
Chidori
Jutsu de Invocação
Invocação do selo 1/2
Katon [] Goukakyu no jutsu
Katon [] Ryuuka no jutsu
Kirin
Sharingan
Amaterasu
Mangekyu (apelação....>=D)
Shishi Rendan
Uchimaki Combo X(apenas junto de Naruto)
Sannin Combo III(só Sasuke Naruto e Sakura juntos podem fazer[ainda estamos aperfeiçoando o jutsu])

Ficha atualisada...agora eu sou gennin (eu já era --')
Ir para o topo Ir para baixo
http://katsu-forum.livre-forum.com
Cursed Seal Sasuke
Admin
Admin
Cursed Seal Sasuke


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/04/2008

RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Empty
MensagemAssunto: Re: RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)   RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Icon_minitimeSeg 19 maio - 16:37:37

Off: Já vi que se eu n postar nada o fórum n anda...

Risu n eh soh vc q n eh bom d intende jogos...

On:

Nome: Kakashi
Idade: 11
Profissão: Ninja
Clã: Aff e eu é que vou saber?
História: Aff e eu eh q vo ter sako pra isso??? já eh um sacrificio fazer a ficha...

Elemento: Raio

Atributos:
Pontos: 2340

o resto eu faço otro dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rasen-naruto.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Empty
MensagemAssunto: Re: RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)   RNNW    Rasen-Naruto Ninja Way            by Hiruto(pode demorar para abrir) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RNNW Rasen-Naruto Ninja Way by Hiruto(pode demorar para abrir)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RNNW---Luta---Hiruto x Risu:: I
» RNNW----------------NarutoDex
» RNNW----------------------------------------------Konoha
» RNNW--------------------------------Mercado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rasen-Naruto :: Jogos-RN :: Jogos Rasen-Naruto-
Ir para: