Rasen-Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso forum foi feito para todos os fãs de naruto...Naruto card game, Naruto animê, manwha e jogos de RPG. Discuta sobre Naruto: se registre, leia os tópicos, jogue o rpg e de sua opnião!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogo do Fórum---Segunda versão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Risu::
Moderador
Moderador
Risu::


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2008
Localização : Aqui ¬¬

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeTer 22 Abr - 20:56:00

Jogo do Fórum---Segunda versão Logo

Essa é a seguna versão do jogo do fórum, feita por mim, Risu::, quem n tiver nem um pouco de paciência, dificilmente conseguirá jogar isso.

Antes de jogar, preencher esta ficha, depois de preencher, os Admin. corrigirão, caso for um administrador, outro irá corrigir


Nome: ( o seu nome ou o nome de seu personagem )
Idade do personagem: ( a idade de seu personagem )
Clã: ( escolha um clã )


Atributos:

HP: ( Hit Points: pontos de saúde, para descobri-la, some sua resistência com sua força, e multiplique por 4 se for sttudent academy, 5 se for gennin, 5 se for chunnin tambem, 8 se for jonnin, 9 se for hokage
CP: ( Chakra Points: Pontos de chakra, você tem 20 se for sttudent academy,25 se for Gennin, 30 se for chunnin, 35 se for jonnin e 70 se for kage
SP: ( Stamina Points : Pontos de stamina, o mesmo que o seu chakra

Elemento: Você pode escolher um entre: Raiton(raio - Mizu(água - Hi/Katon(fogo -Donton(terra - Kaze(vento

For: ( a força de seu personagem
Vel: ( a velocidade de seu personagem
Res: ( a resistência de seu personagem
Des: ( a destresa de seu personagem
Sor: ( a sorte de seu personegem

Importante: no total de pontos, a soma deve ser: 12 para sttudent academy - 16 para Gennins - 20 para chunnins - 24 para jonnins - 28 para sannins - 40 para Kages

Equipe: (Se você for jonnin, ou rank maior (e se quiser) você pode fazer uma equipe para realizar missões, treinamentos, etc.(caso não for, tirar esta informação da ficha)

Obs¹:se você for parente de alguem, ou amigo, e se você quizer fazer equipe junto com ele(a) avisar.
Obs²: se você for chunnin, e quiser ser professor como o Iruka, avisar.

Jutsus:(escolha de início três jutsus, podendo ser de qualquer tipo (doujutsu,ninjutsu,taijutsu)

Aparência: ( a aparência de seu personagem, descreva-o
História: ( -campo não necesário- a história de seu personagem

OFF:Caso achar que tem que ficar lendo e escrevendo tudo isso que está escrito , está enganado, é só você grifar tudo, e daí apertar o botão DIREITO do mouse e clicar em "Copiar",depois quando estiver escrevendo sua mensagem, apertar no quadro de escrever o botão direito e "Colar"

_______________

O jogo é assim: uma pessoa posta seu ataque, e a outra desvia-se e ataca, assim poden-se usar jutsus, equipamentos etc...

Primeiramente, saibam que aqui apesar de ser um jogo, nem entre personagens, crie briga de palavrões, nem se for só coisas, com o exemplo de "53U M3RD4!", nem mesmo assim.Caso isso for feito, o usuario da conta levará uma adv.
Na 3ª Adv o usuario terá conta bloqueada definitivamente. (Edited by Cursed Seal Sasuke)

Aqui postam-se as fichas, onde são corrigidas pelos administradores, caso você for um administrador, outro deles irá corrigi-lo.

Seu rank começa sendo estudante da academia, quando você tiver já 20 posts, você será um gennin.

Para tornar-se um chunnin, você terá que fazer a prova chunnin, mas para isso você terá que ter 40 posts, e ainda 3 missões completas.(essas três vc pode fazerjunto com outro gennin, nao precisa ser jonnin)

Para avançar mais um nível e virar jonnin, você deverá completar 5 missões rank B e ter 50 posts.

Para se tornar sannin, você terá que fazer já que ter feito : 5 missões rank D, 5 rank C, 3 rank B e 3 rank A e ter 70 posts.

Para se tornar um kage, você deverá ter feito 20 de todos os rank de missões, ter 200 posts, conseguir uma bola de cristal ( comércio jogo 2)

Para conseguir certos jutsus, assim como: rasengan, chidori, lótus, etc.,que você tem que treinar, você terá que treinar com algum jonnin, que já tenha este tal jutsu, este treinamento terá que ter no mínimo 10 posts para o treinador, e para o aprendiz.

Caso outras idéias surgirem, postar aqui.

Obrigado, Risu::


Última edição por Risu:: em Qui 24 Abr - 19:59:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://katsu-forum.livre-forum.com
Cursed Seal Sasuke
Admin
Admin
Cursed Seal Sasuke


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/04/2008

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeTer 22 Abr - 21:44:10

Citação :
Jutsus:(escolha de início três jutsus, podendo ser de qualquer tipo (doujutsu,ninjutsu,taijutsu)

n seria Genjutsu?

Citação :
For: ( a força de seu personagem
Vel: ( a velocidade de seu personagem
Res: ( a resistência de seu personagem
Des: ( a destresa de seu personagem
Sor: ( a sorte de seu personegem

Importante: no total de pontos, a soma deve ser: 12 para sttudent academy - 16 para Gennins - 20 para chunnins - 24 para jonnins - 28 para sannins - 40 para Kages

isso seria os pontos q vc tem pra distribuir?

Otra coisa, como faz uma missão?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rasen-naruto.forumeiros.com
hiruto
Academy Studdent
Academy Studdent
hiruto


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2008

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeQua 23 Abr - 21:23:21

Nome:Hiruto
Idade do personagem:10 anos
Clã: Hyuuga


Atributos:

HP: 28
CP: 20
SP: 20
Elemento:Suiton(água)

For: 4
Vel: 2
Res: 3
Des: 2
Sor: 1

Jutsus:
Byakugan(doujutsu do clã hyuuga)
Suiton Bushin no Jutsu(Jutsu multiclones de água)

Aparência:Muito parecido com Naruto Criança
História:Filho de Naruto e Hinata, Hiruto sempre se dedicou a ser melhor, assim como seu pai,Naruto, atual Sannin.
Ir para o topo Ir para baixo
Risu::
Moderador
Moderador
Risu::


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2008
Localização : Aqui ¬¬

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeQua 23 Abr - 22:17:14

Que bom que temos mais um membro, bem-vindo a rasen-naruto...mas sobre a ficha:

1º...para conseguir inventar um jutsu (boa idéia) como o tal "rasenkirie", me desculpe, mas você precisa ser um chunnin, ou rank maior

2º os teinamentos devem ser feitos com jonnins, me disculpe, ainda n criei o tópico...sobre aquele especial

FINAL edite lá o especial (delete) e substitua o jutsu inventado

a sim, quase esqueci de mencionar os danos doss jutsus:...

byakugan-não tira nada de vida, mas permite que voc~e use alguns outros jutsus do clã hyuuga, e que voce veja através das paredes-2 por turno ativado(turno=mensagem)

suiton bunshin -no jutsu-cria clones, não tira dano_chakra- 2 por clone

(obs.: coloque um jutsu que tire vida õô)
Ir para o topo Ir para baixo
http://katsu-forum.livre-forum.com
hiruto
Academy Studdent
Academy Studdent
hiruto


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2008

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeQua 23 Abr - 22:31:15

Rasenkirie existe sim.E como sou filho de naruto, ele me ensinou.
Naruto e Kakashi são os unicos que sabem o Rasenkirie.
Mostra no Anime.
Rasengans que lembro:
Rasengan
Rasenkirie
Rasengan Estrela
Rasengan Demoniaco
Dammai Rasengan
Ir para o topo Ir para baixo
Cursed Seal Sasuke
Admin
Admin
Cursed Seal Sasuke


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/04/2008

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeQua 23 Abr - 22:39:33

desculpe mas rasen sei la doq NAUM EXISTE. ja vi todos os epi e li o manga até o ultimo q saiu... existe: Rasengan, Oodama Rasengan, Futon: Rasen Shuriken, e o rasengan gigante do jiraya --'

ah, o Kakashi nem sabe um rasengan normal perfeito, imagina uma tecnica dessas... desculpe mas oq vc diz seria misturar elemento raio com rasengan. tpo é so UM elemento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rasen-naruto.forumeiros.com
Risu::
Moderador
Moderador
Risu::


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2008
Localização : Aqui ¬¬

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeQua 23 Abr - 23:06:55

ah... cara é verdade, coheço o Cursed bem direitinho, ele ja ta sei lá aonde, mas até onde eu ví, não ví nada disso, e se existir, vire jonnin para poder usar(rasengans especiais ,oodama etc., precisa-se ser jonnin)
Ir para o topo Ir para baixo
http://katsu-forum.livre-forum.com
hiruto
Academy Studdent
Academy Studdent
hiruto


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2008

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeQui 24 Abr - 18:34:05

Beleza estou atualizando minha Ficha.Estara agora em minha assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
Cursed Seal Sasuke
Admin
Admin
Cursed Seal Sasuke


Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/04/2008

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeSex 25 Abr - 20:34:46

Jogo do Fórum---Segunda versão Logo

Omg essa vai pro site XD

preguissa de fazer a ficha agora... depois eu faço
Ir para o topo Ir para baixo
https://rasen-naruto.forumeiros.com
Risu::
Moderador
Moderador
Risu::


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2008
Localização : Aqui ¬¬

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeSex 25 Abr - 20:52:57

Nome: Risu
Idade do personagem: 12
Clã: Uchiha


Atributos:

HP: 40
CP: 25
SP: 25

Elemento: Hi/Katon(fogo

For: 4
Vel: 4
Res: 4
Des: 3
Sor: 1


Jutsus:
Sharingan
Kage Bunshin
Shishi Rendan

Aparência: Simplesmente é bem japones e tem uma pequena franja

História: Morava nas montanhas, adorava olhar as paisagens, de qualquer lugar, até o dia que a raposa de nove caudas kyuubi invadiu a vila, seus pais morreram, ele ficou só...

Ryo: 60
Ninjaken
Ir para o topo Ir para baixo
http://katsu-forum.livre-forum.com
Risu::
Moderador
Moderador
Risu::


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2008
Localização : Aqui ¬¬

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeDom 27 Abr - 0:50:33

Bem, eu percebi que a minha ficha não estava ali! quem apagou? òó
Ah, e eu fiz outra ficha porque eu sou gennin
Ir para o topo Ir para baixo
http://katsu-forum.livre-forum.com
hiruto
Academy Studdent
Academy Studdent
hiruto


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2008

Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitimeDom 27 Abr - 16:32:46

Coloca a ficha na Assinatura brow...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo do Fórum---Segunda versão Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Fórum---Segunda versão   Jogo do Fórum---Segunda versão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo do Fórum---Segunda versão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rasen-Naruto :: Jogos-RN :: Jogos Rasen-Naruto-
Ir para: